Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

NOVO BLOG!

Olá pessoal!
Estou criando este  Blog, atendendo aos pedidos de pessoas tão queridas que buscam conhecer mais a respeito do meu trabalho! Estarei postando informações conforme o meu tempo disponível devido a correria desta vida cigana de bailarino! Quero agradadecer o grande carinho e prestígio de todos, que me escrevem!   Conto com a ajuda de vocês, com seus comentários, dúvidas e opiniões para a melhoria do blog! Muita LUZ e SUCESSO para todos!






2 comentários:

  1. Seja bem vindo ao mundo blogueiro amigo!
    Agora cuidado viu? Blog é viciante, kkkk.
    Tenho 3: Um de estudos de arte e cultura oriental, um que é uma espécie de diário de um tratamento endocrinológico q faço e um terceiro pessoal, onde falo de coisas q gosto, algo interessante q leio, ou simplesmente meus sentimentos.
    Às vezes cansa e deixo eles de castigo, mas o coração é fraco e volto a essa loucura q é minha vida virtual, rsrsrs.
    Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  2. RSRSRSSRSR!!!!Já viciei, a Lulu que me contaminou, eu achei o máximo ter um Blog, porque me sinto mais perto das pessoas! Podemos nos expressar melhor aqui! Vou tentar estar sempre postando aqui sobre a minha vida! Bjssssss!!!!

    ResponderExcluir