Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Espetáculo Deuses da Mitologia Grega!
























*Dia 31 de Julho, tive a honra e o prazer de ser bailarino convidado, para a participação especial pela segunda vez, do espetáculo da bailarina Kahina!
Kahina é com toda a certeza, além de uma grande bailarina e coreógrafa, uma super organizadora e uma pessoa incrível! E desta vez ela simplesmente se superou!
O tema foi de uma criatividade excepcional! E é claro que foi um grande sucesso com duas sessões lotadas no Teatro Santo Agostinho em São Paulo.

                                OS DEUSES DA MITOLOGIA GREGA!













                                   ...O retorno do Deuses à Terra...












Foram realizadas diversas danças, cada uma simbolizando um Deus ou Deusa da mitologia grega.Representei Hefesto, o Deus do fogo e do metal, realizando uma performance de minha autoria: espada e taças com fogo, a qual fui agraciado com a assistência de duas sacerdotisas, alunas da Kahina que em uma simples passagem de palco, não deixaram a desejar no auxílio durante a apresentação.

Após o meu solo, as alunas da Kahina dançaram uma linda coreografia, representando as sacerdotisas de Hefesto!

O espetáculo foi maravilhoso, nos bastidores fluía uma super energia e o palco estava repleto de Deuses e Deusas, sereias, caçadoras, sacerdotisas e mais divindades. Ao final da segunda sessão, terminando a apoteose, uma grande surpresa para a Kahina, desceu um grande telão no palco com uma retrospectiva de sua carreira e depoimentos de pessoas muito especiais, inclusive da grande bailarina Soraia Zaied a qual foi sua professora!



O DVD do espetáculo está saindo do forno, rsrsrsrs, logo logo estará disponível para todos que não puderam estar presente neste grande dia!




Mas por enquanto poderemos desfrutar este slide show e curtir uma prévia!
Parabéns a todos os que estiveram fazendo parte deste lindo show e também , todos que tiveram o prazer de assistir tudo ao vivo!
                                                                              Ali Khalih.

As fotos estão disponíveis nos links abaixo:

4 comentários:

  1. Meu querido Amigo !
    Seu blog está o máximo.....
    Obrigado pelo carinho sempre.
    bjss no coração
    Kahina

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ká! Obrigado você pela sua amizade e por ser esta pessoa maravilhosa que é!
    Bjs no seu coração!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Aliiiiiiiii Ta maravilindo seu Blog, Parabéns e já sou sua seguidora!!Bjosss e sucesso sempree pois vc merece tudo de bom que a vida pode oferecer!!!Sua sempre amiga Cá

    ResponderExcluir
  4. Camilones!!!!Obrigado! Você sabe que te ado´ro né?! Bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir